O presente estudo tem como principais objetivos avaliar o papel da auto-compaixão, imagem corporal e regulação emocional na satisfação relacional e sexual de mulheres com disfunções sexuais e/ou da população geral, assim como compreender de que forma estas dimensões influenciam a vivência da dor sexual. Para que o estudo seja o mais fiel à realidade atual, pedimos-lhe que responda com genuinidade e veracidade.
Para o efeito, solicitamos a colobaração de mulheres sexualmente ativas, que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.
Ao longo do preenchimento do questionário poderá sentir dificuldade em algumas questões. Contudo, seria importante que respondesse a todas as questões, mesmo não tendo certezas acerca de qual opção escolher ou o que responder, dando sempre a resposta que lhe pareça ser mais adequada. Agradecemos que tente responder a todas as questões, assegurando-se que não deixa nenhuma questão em branco.
O questionário é individual, devendo ser respondido de forma autónoma.
Tendo em conta o conteúdo e a natureza pessoal do presente estudo, o questionário é totalmente ANÓNIMO, não sendo pedida informação que permita identificar a participante. Do mesmo modo, é-lhe garantida a possibilidade de DESISTÊNCIA, em qualquer momento de preenchimento do questionário, se assim o entender.
Caso se interesse em obter informação adicional ou ter acesso aos resultados do estudo, poderá entrar em contacto através do email priscila.acvasconcelos@gmail.com
|