Logo Image
O Papel da Auto-Compaixão, Imagem Corporal e Regulação Emocional na Dor Sexual Feminina: o seu Impacto na Satisfação Relacional e Sexual (Grupo 3)
O presente estudo tem como principais objetivos avaliar o papel da auto-compaixão, imagem corporal e regulação emocional na satisfação relacional e sexual de mulheres com disfunções sexuais e/ou da população geral, assim como compreender de que forma estas dimensões influenciam a vivência da dor sexual. Para que o estudo seja o mais fiel à realidade atual, pedimos-lhe que responda com genuinidade e veracidade.

Para o efeito, solicitamos a colobaração de mulheres sexualmente ativas, que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.

Ao longo do preenchimento do questionário poderá sentir dificuldade em algumas questões. Contudo, seria importante que respondesse a todas as questões, mesmo não tendo certezas acerca de qual opção escolher ou o que responder, dando sempre a resposta que lhe pareça ser mais adequada. Agradecemos que tente responder a todas as questões, assegurando-se que não deixa nenhuma questão em branco.

O questionário é individual, devendo ser respondido de forma autónoma.

Tendo em conta o conteúdo e a natureza pessoal do presente estudo, o questionário é totalmente ANÓNIMO, não sendo pedida informação que permita identificar a participante. Do mesmo modo, é-lhe garantida a possibilidade de DESISTÊNCIA, em qualquer momento de preenchimento do questionário, se assim o entender.

Caso se interesse em obter informação adicional ou ter acesso aos resultados do estudo, poderá entrar em contacto através do email priscila.acvasconcelos@gmail.com



Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer. Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.